Truques para ir bem na escola!!


Olá meus amores! tudo bem?? espero que sim! a maioria já estão voltando as aulas, e daqui uns dias outros voltam também..então eu resolvi fazer esse post para ajudar vocês a não ir ruim na escola e conciliar tudo! enfim..vamos para as dicas? rsrs

- 1° dica: façam um cronograma , com lembretes, as tarefas a serem feitas, os trabalhos, datas de provas e etc!!

- 2° dica : na hora das explicações do professor ..sempre use um marca texto para facilitar na hora de estudar para as provas e você conseguir visualizar os pontos mais importantes!

- 3° dica : escreve em algum lugar , de preferencia em uma agendinha.. uma lista do que você vai precisar fazer no seu dia..para não esquecer de alguma tarefa passada ou algum trabalho!

- 4° dica : na horas de estudar , nunca estude duas horas diretas haha! sempre de uma pausa, faça um lanchinho, ou olhe alguma rede social.. para que você consiga estudar melhor e com mais facilidade!

- 5° dica : tenha uma pasta escolar para guardar cronogramas de estudo, folhas, exercicios, provas antigas.. isso sempre ajuda na hora de estudar!

- 6° dica : se você não conseguiu entender algum assunto nas aulas dos professores.. ou esqueçeu..vejam videos tutoriais na internet que super ajuda a relembrar !

- 7° dica : NUNCA FALTE NA ESCOLA!

- 8° dica : sempre anote tudo que seus professores falarem , pois ajuda demais na hora de estudar para as provas!

-  9° dica : na hora de estudar , além de ficar lendo e tal..sempre tenha outra folha do lado para ficar rescrevendo os assuntos mais importantes !

Essas foram as dicas , espero que voces tenham gostado galera! um super beijo e até o proximo post!



Nenhum comentário